terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Jaguaruana (CE) filia-se à Central

Na última sexta-feira (6), na sede Sinserj (do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Jaguaruana), no Ceará, ocorreu a assembléia geral da categoria com a finalidade de discutir a filiação à CSP-Conlutas.

Foi a primeira assembléia Geral da categoria este ano, que contou com a presença massiva dos servidores do município.

A presidente do sindicato, Conceição, iniciou os trabalhos saudando a todos os presentes na assembléia. Logo depois, foi dada a palavra às entidades convidadas. O membro da CSP-Conlutas (CE) Zé Batista apresentou a Central. “A nossa Central é composta por entidades sindicais, organizações populares, movimentos sociais e movimento estudantil, que têm como objetivo organizar os trabalhadores e a classe em geral na luta contra os ataques dos governos e dos empresários (burguesia), contra o modelo econômico que esses aplicam no país a mando do FMI e implementado pelo governo Dilma”, destacou .

Depois de muito debate sobre a importância da filiação do Sinserj à Central Sindical e Popular, a categoria decidiu por unanimidade pela a filiação à CSP- Conlutas.

A presidente do SINSERJ também agradeceu e pediu o apoio de todos para garantir a vitoria da campanha salarial deste ano.

As entidades presentes na assembleia foram o Sindicato da C. Civil de Fortaleza, Sindiconfe (Sindicato trabalhadores na Confecção Feminina de Fortaleza ) o Sinsejum (Sindicato dos trabalhadores no Serviço Público Municipal de Juazeiro do Norte) o Sintsem (Sindicato trabalhadores no serviço publico municipal de Limoeiro do Norte) e o Sindseq (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Quixeré).

Zé Batista da Executiva da CSP-Conlutas/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário