sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sindicato dos Rodoviários Interestadual e Intermunicipais do Ceará filia-se a CSP-Conlutas

Nesta quinta-feira (8), na sede do Sindicato dos Rodoviários Interestadual e Intermunicipais do Ceará SINTETI/CE , ocorreu a assembléia geral da categoria, com a finalidade de discutir além da Campanha Salarial a desfiliação da NCST e a filiação à CSP-Conlutas.

Foi a primeira assembléia Geral da categoria para tratar sobre a nova direção, e lotou o auditório do Sindicato.

Um dos momentos mais emocionantes resgatou a historia da oposição apoiada pela CSP-Conlutas e as entidades filiadas, que, depois de muita luta, expulsou junto a categoria os pelegos ligados à nova Central Sindical.

Depois de um intenso debate sobre os desafios da campanha salarial, a categoria decidiu por unanimidade a desfiliação a NCST e a filiação a CSP- Conlutas.

Também foi deliberada a rejeição ao Banco de Horas e por este motivo foi decretado Estado de Greve.

O representante da CSP- Conlutas, Zé Batista ressaltou a importância da unidade dos trabalhadores para enfrentar os ataques dos patrões e dos Governos, agradeceu a participação das entidades presente como, C.Civil , SINTRO/CE e SINDICONFE, entre outros, por apoiarem esse nova direção. O presidente do SINTETI, Carlos Gerson, também agradeceu e pediu o apoio de todos para garantir a vitoria da campanha salarial deste ano.

Com informações de Zé Batista da Executiva da CSP-Conlutas/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário